Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BRIGA

A Fazenda: Biel despreza carreira musical de Mariano: "Última música estourada dele foi há 12 anos"

Sem papas na língua, o funkeiro ironizou a carreira do sertanejo após um desentendimento entre os dois

Redação CONTIGO! Publicado em 16/10/2020, às 08h55 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Biel despreza carreira musical de Mariano: "Última música estourada dele foi há 12 anos" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Biel despreza carreira musical de Mariano: "Última música estourada dele foi há 12 anos" - Reprodução/RecordTV

Na madrugada desta sexta-feira (16), após escutar fofocas de Luiza Ambiel e Victória, Biel ficou revoltado com Mariano e desprezou a carreira musical do peão.

Durante uma conversa com Luiza, Juliano e Mirella, o funkeiro disse que não acredita que o rival é um candidato forte no programa - de acordo com ele, Camaro Amarelo é o último hit do sertanejo.

"Gente, vocês acham que o cara é forte lá fora? A última música estourada dele foi há 12 anos. Para", disparou ele.

Em seguida, o cantor tentou se explicar. "Não tô diminuindo ou menosprezando. Só porque o cara mora em fazenda vocês acham que é forte. Isso não tem nada haver. Só o jogo é numa fazenda. Lá fora, quem é ele? Você ouviu falar dele onde ou quando? Abri meu coração com o cara. 'Cê' é louco!". finalizou.

FOFOCA

Na madrugada desta sexta-feira (16), Biel se irritou com Mariano após uma fofoca de Luiza Ambiel.

Após voltar da Roça, o funkeiro foi se arrumar no quarto e a ex-musa da Banheira do Gugu o surpreendeu ao dizer que o sertanejo estava falando mal dele.