Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda: Após eliminação, Luiza Ambiel bate-boca em gravação na Record

Sexta eliminada do reality, ex-peoa causa durante participação do programa 'Hora do Faro'

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 19h00 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel discute em gravação da Record - Record TV
Luiza Ambiel discute em gravação da Record - Record TV

Luiza Ambiel não está lidando muito bem com sua eliminação de A Fazenda 12. A ex-peoa, que teve apenas 11,01% dos votos do público, está bastante chateada e acabou participando de mais um bate-boca, desta vez fora da casa.  

Nesta sexta-feira, 23, ela foi participar das gravações do programa Hora do Faro, como acontece com todos que deixam a sede, e acabou causando bastante. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a atriz chorou, discutiu e ainda fez uma declaração de amor no palco da atração.  

Uma das confusões iniciou quando Luiza entrou em conflito com Fabíola Gadelha. A jornalista afirmou que ela fazia fofoca no reality por maldade e disse que ela quis colocar Biel contra Mariano. Os ânimos se exaltaram e Rodrigo Faro precisou interromper as gravações algumas vezes.  

Luiza ainda falou da sua relação com Luiz Carlos, do grupo Raça Negra, e afirmou que teve três amores nessa vida e um deles havia sido o vocalista do grupo de pagode. Vale lembrar que ela teve uma crise de choro durante sua participação após alguns peões cantarem uma das músicas do grupo. 

Além disso, Luiza caiu no choro ao ver um vídeo onde Mateus Carrieri a chamou de "rata". A atriz explicou que ficou magoada com o que viu, já que os dois sempre tiveram uma boa relação fora do programa e até já tinham trabalhado juntos algumas vezes. 

DECEPCIONOU A HERDEIRA: 

A ex-peoa chorou bastante durante a gravação do programa, que vai ao ar no próximo domingo, 25, às 15h15, na Record TV, por acreditar que tenha decepcionado sua filha, de 12 anos, durante sua passagem no reality show. 

eliminada também acabou sendo zoada porRodrigo Faro. Ela confundiu o nome do apresentador e, por várias vezes, o chamou de Fábio. "Vou começar a chamar você de Solange Gomes", afirmou ele. 

Veja: