Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CHOCADA!

A Fazenda: Após eliminação, Lidi Lisboa fica chocada ao descobrir que fez xixi no chão do quarto: "Vergonha"

A peoa ficou surpresa ao finalmente descobrir que foi a autora do xixi 'misterioso' no chão do quarto da sede

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2020, às 07h23 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Após eliminação, Lidi Lisboa fica chocada ao descobrir que fez xixi no chão do quarto: "Vergonha" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Após eliminação, Lidi Lisboa fica chocada ao descobrir que fez xixi no chão do quarto: "Vergonha" - Reprodução/RecordTV

Na madrugada desta terça-feira (15), após ser eliminada de A Fazenda 12, Lidi Lisboa finalmente descobriu quem foi o responsável por fazer xixi no chão do quarto da sede.

A peoa ficou completamente chocada ao ver a cena em que acorda bêbada de madrugada e faz suas necessidades ao lado da própria cama.

"Humm, fui eu. Sabia. Meu Deus, olha o que a cachaça não faz. Meus Deus, é 'The Walking Dead'. Mentira. Eu sabia", disse ela em entrevista ao Cabine de Descompressão.

A atriz ainda disse que acreditava que tinha sido a autora do crime, mas ficou surpresa com a confirmação: "Eu sabia. Eu tinha pra mim que tinha sido eu. Aí, quando a Stéfani falou da cama e eu falei 'um, pode ser'. Eu tinha comigo que fui eu. Oh, vergonha".

Vale lembrar que Lidi foi eliminada do programa em uma roça contra Biel e Jojo Todynho.

FINALISTAS

Chegou a vez deLidi Lisboa se despedir de A Fazenda 12.

Em noite de eliminação, a atriz foi a 15ª eliminada na última segunda-feira, 14, com 16,51% dos votos. Com isso, Jojo Todynho e Bielse tornaram os dois primeiros finalistas da edição.