Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda: Após brigar com Raissa, MC Mirella perde 200 mil seguidores nas redes sociais

Muitos internautas afirmam que a funkeira teve uma atitude desumana com Raissa

Reprodução/Instagram Publicado em 22/10/2020, às 09h07 - Atualizado às 09h39

Mirella perde 200 mil seguidores - Reprodução/PlayPlus
Mirella perde 200 mil seguidores - Reprodução/PlayPlus

A briga envolvendo a peoa Raissa Barbosa, que é diagnosticada com Síndrome de Borderline, tem repercutido bastante fora da casa. Muitos internautas afirmam que Mirella e Luiza Ambiel teriam torturado psicologicamente a peoa. 

O momento não repercutiu muito bem nas redes sociais e em apenas meia hora, a funkeira perdeu mais de 200 mil seguidores em seu perfil  no Instagram. 

Antes, ela somava cerca de 19,1 milhões de seguidores e após a briga, registra 18,9 milhões. 

Porém, há internautas que defenderam Mirella e afirmaram que Raissa traiu a confiança dela. "Só eu que acho que q Mirella não tá tão errada assim?", afirmou uma. "Eu fui uma que deixei de seguir! Atitude desumana dela", rebateu outro. 

APOIO

Alguns artistas decidiram se pronunciar sobre o assunto nesta quarta-feira, 21,.  

A vencedora da 18° edição do Big Brother Brasil, Gleice Damasceno afirmou que a peoa estava sendo alvo de atitudes irresponsáveis e prejudiciais para sua saúde. Giovanna Lancellotti também se pronunciou e declarou torcida para o grupo feminino do reality.

O ator João Vicente também criticou a atitude de Luiza Ambiel e Mirella e criticou o posicionamento da produção do reality sobre a situação. "Pergunta: Até acontecer o que, a Record vai deixar essa mulher, que está precisando de ajuda, se debater em rede nacional?"