Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sthefane Matos se desentende com Bil Araújo e detona peão: “Grosso, arrogante”

Sthefane Matos desabafa sobre comportamento de Bil Araújo e diz que ex-BBB teve uma atitude grosseira

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sthefane Matos se desentende com Bil Araújo e detona peão - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Sthefane Matos se desentende com Bil Araújo e detona peão - Reprodução/PlayPlus

Nesta terça-feira (09), em A Fazenda 13, Sthefane Matos não escondeu que não gostou nadinha da forma que foi tratada pelo colega de confinamento, Bil Araújo.

Em um bate-papo com Mileide Mihaile, a peoa desabafou e disse que sentiu que o modelo foi grosso e arrogante com ela, logo após acusa-la de ter escondido o balde que ele usaria para cumprir sua tarefa semanal, do contrário, acabaria sendo punido.

"[Ele disse] 'vai Sthefane, vai pegar meu balde que você escondeu, eu vou tomar punição'. Eu falei 'oxe Bil, não peguei seu balde não, não fiz nada não'. Ele me tratou super grosso, arrogante, gritando.”, disse ela.

Em seguida, a influencer contou que ficou muito chateada e que está desde ontem sem falar com o ex-BBB, que também não a procurou para conversar. Ela contou ainda que, pouco depois da acusação, o educador físico encontrou o balde em outro local da casa.

“Ele subiu, achou o balde dele aqui... Ninguém escondeu o balde dele, ele tinha deixado ali em cima ‘do coisa’... E depois ele disse 'ninguém aqui vai me dar lição de moral', alguma coisa assim, não entendi nada", explicou ela.

Tentando apaziguar a situação, Mihaile disse que Araújo poderia estar enfrentando algum problema: “Ele deveria estar estressado com alguma coisa e não compartilhou", disse a ex-mulher de Wesley Safadão.

Veja: