Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sthe Matos diz que Rico Melquiades só ‘peita’ mulheres: “Veio pra cima”

Após confusão generalizada, Sthe Matos fala que Rico Melquiades está provando do próprio veneno

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sthe Matos diz que Rico Melquiades só ‘peita’ mulheres - Instagram
A Fazenda 13: Sthe Matos diz que Rico Melquiades só ‘peita’ mulheres - Instagram

A treta em A Fazenda 13 segue firme nesta quinta-feira (02), após Rico Melquiades acordar os colegas de confinamento com muito barulho durante um panelaço.

Na cozinha, enquanto ainda batia panelas, o humorista se desentendeu com Sthe Matos, Dynho Alves e MC Gui, os peões, inclusive, disseram que ninguém irá dormir na casa até o dia da grande final.

Ouvindo tudo, a influenciadora digital disse que Rico Melquiades estaria provando do próprio veneno. Em seguida, ela disparou que o colega de confinamento só crescia para cima de mulheres.

“Como é bom provar do próprio veneno. Ele ficou [se mordendo]. Ele só não pode me bater, né?! Porque veio para cima de mim. Ele só gosta de peitar mulher”, disse a peoa.

Veja:

ENTENDA

Fazendeiro da semana, o influenciador causou e acordou os peões de A Fazenda com um panelaço na manhã de hoje. Após vencer a prova na noite anterior, ele cumpriu a promessa de que iria causar na sede do reality rural.

Por volta das 7h, ele pegou duas tampas de panelas e saiu fazendo barulho pela casa. Ele disse que o intuito era despertar os peões para as tarefas diárias na sede.