Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Se arrependeu? Após beijo em Marina Ferrari, Gui Araújo reclama de exposição: “Desnecessária”

Em conversa com Lary Bottino, digital influencer mostra preocupação com julgamento dos telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Se arrependeu? Após beijo em Marina Ferrari, Gui Araújo reclama de exposição - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Se arrependeu? Após beijo em Marina Ferrari, Gui Araújo reclama de exposição - Reprodução/PlayPlus

Neste sábado (16), em A Fazenda 13, após trocas de beijo com Marina Ferrari, Gui Araújo desabafou e confessou que as coisas não aconteceram como ele esperava.

Apesar de ter ensaiado a ficada com a influenciadora desde o início do reality, o peão disse que é uma pessoa mais reservada e não quer atrair exposição desnecessária durante sua participação no programa.

"Você sabe que eu sou recluso", disse Araújo. "Mas ninguém te obrigou", rebateu Lary Bottino. "Não… É uma coisa que eu queria, mas por estar aqui acaba acontecendo várias paradas em momentos errados. Se fosse pra ter alguma coisinha assim, pô, a gente dava um beijo na casinha, dorme junto toda hora", disse o influenciador.

Bottino então falou que na cama ninguém ia ver, mas o ex-namorado de Anitta falou que não se importava em ser visto, mas que tinha medo de como estaria sendo julgado pelo público. "Estou ficando muito exposto! Eu quero exposição? Quero, mas não dessa forma desnecessária assim".

O BEIJO

Rolou! Gui e Marinafinalmente deram o tão esperado beijo.Durante a festa com tema de parque de diversões da última sexta-feira (15), os pombinhos decidiram trocar amassos quentes na pista de dança. 

Os influenciadores já haviam flertado e até mesmo trocando selinhos em outras situações do reality, mas, após se animarem com o show de Zé Neto e Cristiano, aproveitaram para protagonizarem o momento caloroso.