Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESISTIU

A Fazenda 13: Rico Melquiades volta atrás e pede desculpas após panelaço: “Trégua”

Após acordar peões batendo panelas, Rico Melquiades é vencido pelo sono e pede pausa em briga para dormir

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades volta atrás e pede desculpas após panelaço - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Rico Melquiades volta atrás e pede desculpas após panelaço - Reprodução/PlayPlus

Não dá mais! Rico Melquiades voltou atrás e decidiu pedir uma trégua ao panelaço, que iniciou na manhã desta quinta-feira (02), em A Fazenda 13, após o peão acordar os colegas de confinamento batendo tampas de panelas.

Revoltados com a situação, Dynho Alves e MC Gui prometeram uma verdadeira guerra ao influenciador e disseram que ninguém iria dormir até o dia da final do reality e receberam o apoio de Sthe Matos. O humorista entrou na briga e disse que faria o mesmo.

Acontece que, após muitas horas sem dormir, Rico Melquiades não aguentou a pressão e decidiu se desculpar com os colegas. Ele disse que precisava descansar, propôs uma trégua aos rivais e fez dois pedidos de desculpas. 

“Eu quero levantar uma trégua, eu quero dormir e quero pedir desculpas [...] não é que eu esteja errado, eu bati panelas, vocês também bateram, estou pedindo desculpas porque eu quero dormir”, disse ele, sincero. 

Em seguida, os peões se reuniram na piscina e conversaram sobre a pausa na treta, Dynho Alves disse que não queria aceitar as desculpas, mas cedeu, após a maioria decidir aderir à proposta do comediante.

“Gostaríamos de ouvir [desculpas] mais uma vez, somente nós aqui, que participamos [da briga]”, pediu MC Gui. “Desculpa pelo batida de panela”, pediu o comediante novamente, mas reclamou antes: "Eu já falei na frente de todo mundo".

“Não fui unanimidade, mas trégua dada, mas se ele atacar, a gente vai atacar”, anunciou Sthe Matos. Dayane Mello, que também estava envolvida na confusão, falou que sabia que o ex-aliado não iria aguentar.

Veja: