Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Rico Melquiades ameaça empurrar Bil Araújo da escada: “Ranço”

Rico Melquiades fala sobre colocar pé quando Bil Araújo passar ao seu lado para “quebrar um braço”

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades diz querer empurrar Bil Araújo da escada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Rico Melquiades diz querer empurrar Bil Araújo da escada - Reprodução/PlayPlus

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades não faz questão de esconder seus sentimentos por Bil Araújo e, nesta terça-feira (07), o humorista deu o que falar após dizer que gostaria de empurrar o ex-BBB da escada.

Em conversa com Mileide Mihaile, o digital influencer não poupou palavras na hora de falar do colega de confinamento e chegou a fazer referência à personagem Tereza Cristina, de Fina Estampa (Globo), que chegou a matar outro personagem ao empurrá-lo de uma escada.

“Estou com um ranço tão grande desse menino. A gente passa na escada assim, um pelo outro. Na hora que o meu acaba, o dele toca e eu estou subindo. Dá vontade de empurrar que nem a Tereza Cristina", disse o peão.  

"Poderia ser expulso não, né mulher? Podia fazer alguma coisa, só um empurrão na escada, quebrar um braço. Botar o pé assim, para ele tropeçar e cair”, disparou o ex-MTV, que foi advertido pela ex-mulher do Wesley Safadão.

Mostrando que entendeu a referência do comediante à personagem de Christiane Torloni, a modelo, que chegou a dar uma risada na conversa, aconselhou o colega: “Não pode não, você é louco? Deixa o menino quieto. Quieto não, que ele está trabalhando no gado”, disse ela.

Veja:

SOLTOU O VERBO 

Na segunda-feira (06), foi a vez de Solange Gomes falar de seus sentimentos e a musa não escondeu estar decepcionada com o colega de confinamento, Rico Melquiades.

Em uma conversa sincera com Bil Araújo, que afirmou não querer amizade com o confinado após o reality, a ex-Banheira do Gugu falou sobre as atitudes do humorista e chegou a dizer que ele é traiçoeiro.