Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: "As plantas têm mais vida do que você", afirma Rico Melquiades em briga com Sthe Matos

Rico Melquiades não se segurou e falou tudo o que pensa sobre as atitudes da influenciadora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades não se segurou e falou tudo o que pensa sobre as atitudes da influenciadora; veja - Reprodução/ Record TV
Rico Melquiades não se segurou e falou tudo o que pensa sobre as atitudes da influenciadora; veja - Reprodução/ Record TV

Fogo no feno! Rico Melquiades tirou Sthefane Matos da zona de conforto e iniciaram uma briga acalorada. Após a dinâmica do programa Hora do Faro, a influenciadora tirou satisfações com o peão e não gostou do que ouviu.

"Você me chamou de manipulada", disse Sthe. Surpreso, o influenciador não entendeu o questionamento já que, segundo ele, havia dito isso diretamente para ela: "Eu não sei porque você tá tão surpresa porque eu já tinha lhe dito na sua cara que você fica na sombra do Bil".

Bil Araújo entra na confusão e começa a dizer que o amigo de Carlinhos Maia é falso e Sthe concorda. "Você é mal-educado e desrespeitoso", diz ela. Revoltado, Rico não se segura e começa a falar tudo o que pensa:

"As plantas têm mais vida do que você. Agora você quer aparecer?", disse ele, que continuou: "Sthefane, você é sombra de Bil e de Dynho."

Em seguida, os ânimos se afloraram ainda mais e os peões iniciaram uma discussão daquelas. "Acha que lavando prato e varrendo casa vai tá chamando atenção. Me poupa garota, vai jogar, vai se posicionar, viver, ter atitude!", disse Rico para a influenciadora.

EITA!

Rico Melquiades continua falando tudo o que pensa dentro de A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (29), os peões participaram de uma dinâmica no Hora do Faro que rendeu troca de farpas entre o peão e Marina Ferrari.

A brincadeira era uma caça ao tesouro, que consistia em correrem pela casa procurando prêmios.O influenciador foi o primeiro a abrir o baú, nele há a mensagem: “Quem aí não oferece nada de bom?”.

O humorista escolhe a peoa e justifica: “A Marina é muito falsa, ela é vetezeira, ela pensa muito no que o público está vendo dela. Estou extremamente decepcionado com ela. Inclusive, Bruno [administrador], bloqueia ela no Instagram.”