Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos se pronuncia após acusações de traição: “Energia ruim”

Victor Igoh defende peoa após polêmica por se aproximar de Dynho Alves durante o reality rural

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 19h22

A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos se pronuncia após acusações de traição - Instagram/PlayPlus
A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos se pronuncia após acusações de traição - Instagram/PlayPlus

Noivo de Sthe Matos, que foi acusada de infidelidade após se aproximar de Dynho Alves em A Fazenda 13, Victor Igoh se pronunciou nesta quarta-feira (03) e saiu em defesa da peoa.

O digital influencer fez um apelo para que os julgamentos e ataques contra a noiva parassem e garantiu que ela seja capaz de fazer mal a outra pessoa. Ele disse ainda que deseja acabar com a energia ruim que está ao seu redor.

“Gostaria de pedir algo para vocês, do fundo do meu coração, para quem gosta de mim. Prem de ofender e atacar com palavras pejorativas a Sthe, por favor, seja em comentários nas publicações, nos nossos directs e no próprio perfil dela.”, começou ele.

O influenciador falou ainda que mulheres sempre recebem mais julgamentos, ataques e agressões que homens, mesmo que a situação seja igual para ambos. Ele garantiu que conhece a índole e o caráter da noiva, assim como seu coração.

“Ela é um ser humano incrível, incapaz de fazer mal a alguém. Independente de qualquer desacerto”, disse ele, que falou que todos são suscetíveis a erros e que humilhar ou diminuir pessoas não resolve nada.

Igoh também pediu que os fãs fizessem comentários positivos quando vissem insultos à peoa: “Não lhe custará nada, mas aos poucos irá diminuir essa energia ruim em volta”, finalizou.

Veja:

DESABAFOU

Em conversa com Bil Araújo, Sthe revelou que ficou chateada com algumas acusações de infidelidade que recebeu pelas trocas de carinho com  Dynho Alves

Rico foi um dos peões que sugeriu que Sthe estaria sendo infiel ao seu noivo. "O que o Rico falou pra você afetou muito, né?", perguntou o ex-BBB, se referindo a essa situação.