Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NÃO TÁ NEM AÍ?

A Fazenda 13: Noiva de MC Gui manda indireta ao peão e curte noitada: “Em choque?”

Noiva de MC Gui banca a desapegada notar a apreensão do cantor com o seu relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Noiva de MC Gui manda indireta ao peão e curte noitada: “Em choque?” - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Noiva de MC Gui manda indireta ao peão e curte noitada: “Em choque?” - Reprodução/Instagram

A noiva de MC Gui, a influenciadora Bia Michele, mostrou desapego nas redes sociais durante a noite desta domingo (12) após perceber que o peão está apreensivo com o seu relacionamento em A Fazenda 13.

É que na tarde do mesmo dia, o cantor comentou com a Sthe Matos enquanto olhava sua aliança de noivado que estaria com medo. Pouco depois, ainda durante a conversa com a peoa, ele dá vários beijos na joia mostrando sua angústia.

Em seu perfil nas redes sociais, a bailarina reuniu as amigas e contou que estava saindo para curtir a noite em São Paulo. “Vocês acham que a noite acabou? a gente vai sair , a gente vai para tudo quanto é lugar em São Paulo”, disparou em vídeo.

Instantes depois, ela fez uma nova aparição e mandou uma indireta. “É... está em choque né?”, disse.

EITA!

Noiva do cantor MC Gui, participante de A Fazenda 13Bia Michelle veio à público na noite da sexta-feira (10) após novas imagens do cantor com a colega de confinamento, Aline Mineiro.

É que muito telespectadores acreditam em um clima de romance entre os confinados e as suspeitas aumentaram após novas cenas dos dois embaixo do edredom. Isso porque, nas imagens, onde os dois dormem juntinhos, é possível perceber uma movimentação.

Nas redes sociais, a noiva do cantor desabafou e disse estar exausta. Ela revelou também que ainda não decidiu sua vida por amor e respeito aos familiares.