Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: Mussunzinho não perdoa e revela que Bil Araújo é sua maior decepção no reality: “Traidor!"

No 'Hora do Faro', o ex-peão teve que escolher adjetivos positivos e negativos para os atuais confinados e não poupou ninguém; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Hora do Faro', o ex-peão teve que escolher adjetivos positivos e negativos para os atuais confinados e não poupou ninguém; veja - Reprodução/ TV Globo
No 'Hora do Faro', o ex-peão teve que escolher adjetivos positivos e negativos para os atuais confinados e não poupou ninguém; veja - Reprodução/ TV Globo

Nesta sexta-feira (01),Mussunzinhoestá gravando o programa Hora do Faro, que vai ao ar no próximo domingo (03). Durante a atração, o ator revelou ressentimento por falas de Bil Araújo.

Na dinâmica, o ex-peão teve que escolher plaquinhas com adjetivos positivos ou negativos para os atuais confinados.

Neste momento que o artista não perdoou o ex-BBB e disse que ele foi sua maior decepção com o reality. O ex-No Limite recebeu as seguintes placas: Mentiroso, Manipulador, Traidor e Falso!

Ao revelar a decepção com Arcrebiano, o artista contou ter ouvido quando ele o criticou pelas costas.

Em seguida, não faltaram críticas sobre o atual fazendeiro, Gui Araújo. Para o eliminado da semana, ele é o fofoqueiro da sede.

DESABAFO

Um encontro no podcast da influenciadora Gabi Prado deixou os fãs de Gui Araujo com uma pulga atrás da orelha. Confinado em A Fazenda, o bonitão foi vítima de uma fofoca daquelas.

É que as influenciadoras Vitória Bellato e Any Borges, que já ficaram com o rapaz, contaram que nunca transaram de fato com o ex de Anitta. Elas afirmaram que esse é um comportamento comum.

“Eu nunca transei com o Guilherme. Nunca”, garantiu a loira.