Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DEU RUIM!

A Fazenda 13: Mileide Mihaile se desespera e chora após ter cabelo cortado: “Louca”

Mileide Mihaile foi aos prantos após ver resultado do corte de cabelo feito por Marina Ferrari

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Mileide Mihaile se desespera e chora após ter cabelo cortado - Instagram
A Fazenda 13: Mileide Mihaile se desespera e chora após ter cabelo cortado - Instagram

Nesta terça-feira, em A Fazenda 13, Mileide Mihaile entrou em desespero e chorou muito após ter o cabelo cortado pela colega de confinamento, Marina Ferrari.

A peoa pediu que a amiga cortasse apenas as pontas de suas madeixas, pois estavam um pouco quadradas. Acontece que a jornalista acabou exagerando na tesoura e o resultado rendeu lágrimas.

“A senhora é louca? Por que cortou tanto assim? Eu estou falando sério, não era tanto assim não, você cortou muito, eu não estou brincando não. Era só uma pontinha, não era nem um dedo. Ficou chanel o meu cabelo”, disse a ex-dançarina, visivelmente chateada.

A apresentadora justificou o tamanho do corte dizendo que os fios da ex-mulher de Wesley Safadão estavam danificados e um pouco secos, mas isso não foi suficiente para acalmar a influenciadora.

Já no quarto, Mileide Mihaile deitou e foi aos prontos. Chorando muito, ela foi consolada por Rico Melquiades, Gui Araujo, e MC Gui, que disseram que o cabelo dela continuava lindo e pediram que ela não chorasse.

Valentina Francavilla também entrou no cômodo e tentou acalmar a peoa, que seguiu com um cobertor cobrindo o rosto enquanto chorava.

Veja:

GUERRA!

Na noite da última segunda-feira (15), Dayane Mello declarou guerra contra Rico Melquiades e prometeu que irá quebrar o objeto que ele mais gosta em A Fazenda 13.

Depois de rasgar a jaqueta do peão, a ex-Grande Fratello VIP ainda não está contente e pretende provocar o rival ainda mais.