Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SOLTOU O VERBO

A Fazenda 13: MC Gui se revolta com Solange Gomes e detona peoa: “Venenosa”

Irritado com a colega de confinamento, MC Gui diz que Solange Gomes costuma se vitimizar

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: MC Gui se revolta com Solange Gomes e detona peoa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: MC Gui se revolta com Solange Gomes e detona peoa - Reprodução/PlayPlus

Nesta quarta-feira (08), em A Fazenda 13, MC Guise revoltou com a colega de confinamento, Solange Gomes, e detonou o comportamento da peoa, sem poupar críticas.

Em conversa com Sthe Matos, o cantor avaliou o comportamento da peoa afirmou que a ex-Banheira do Gugu é uma pessoa ruim, venenosa, além de ter uma energia pesada.

"Ela é muito venenosa, me derrubou aqui dentro. Eu só consigo ver ela lá fora. Ela é muito ruim, sinto uma energia muito pesada nela", disse o funkeiro, recebendo o apoio de Sthe Matos.

"Claro, depois do que ela fez com você também", disse ela, referindo-se às inúmeras brigas dos dois participantes. "Ela se vitimiza, fala: 'Eu não sou prioridade de ninguém'. Óbvio, ela guarda um bagulho de todo mundo e uma hora ela solta tudo", disse o artisttr

MANIPULAÇÃO?

Na madrugada desta quarta-feira (8), após a formação da Roça, Bil Araújo chamou atenção ao revelar que as chamas Amarela e Vermelha são alteradas no lampião após o resultado da Prova de Fogo em A Fazenda 13.

Enquanto conversava com Dynho Alves e Solange Gomes, o ex-BBB relatou que já viu o lacre do lampião aberto - o que indica uma possível alteração do poder.