Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CHATEADO

A Fazenda 13: MC Gui se revolta com falta de higiene dos colegas de confinamento e solta o verbo: “Nojento”

Sem água encanada após punição proposital de Rico Melquiades, funkeiro reclama de sujeira em banheiro da casa

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: MC Gui se revolta com falta de higiene dos colegas de confinamento e solta o verbo - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: MC Gui se revolta com falta de higiene dos colegas de confinamento e solta o verbo - Reprodução/PlayPlus

MC Gui soltou o verbo nesta quarta-feira (29) em A Fazenda 13 e reclamou da falta de higiene dos colegas de confinamento, após a casa inteira ficar sem água por conta de uma punição causada propositalmente por Rico Melquiades.

O cantor se irritou com a situação do banheiro e reclamou muito depois de encontrar a privada toda suja. Assim que deixou o toalete, ele seguiu para a sala e não poupou críticas aos peões. 

"Os homens ficam mijando na tampa, mó mancada", disse ele. Tati Quebra Barraco então sugeriu que as mulheres também podem ter sujado o espaço pelo fato de não conseguirem se sentar para fazer xixi, mas o funkeiro discordou: "Nojento. Isso é coisa de homem, de sujar e não limpar a parada", disparou.

Na cozinha da sede, Mileide Mihaile e Sthefane Matos também reclamaram sobre a falta de água encanada. Sthe chegou a reclamar da atitude de Rico: "Estressa demais essas coisas. A cena de ontem foi muito pesada", disse ela.

ENTENDA A PUNIÇÃO

Revoltado com os sete votos que recebeu da casa, o influencer retirou o microfone de propósito para gerar uma punição para os confinados

"Pra gente esquentar esse jogo, vamos de punição", berrou ele que ouviu a sirene tocar. "E aí, produção? Tô sem microfone", afirmou ele esperando receber uma repreensão.