Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: MC Gui não concorda com vitória de Rico Melquiades: “Não me encaixo”

Questionado, MC Gui diz na grande final que daria o prêmio para outro participante

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: MC Gui não concorda com vitória de Rico Melquiades: “Não me encaixo” - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: MC Gui não concorda com vitória de Rico Melquiades: “Não me encaixo” - Reprodução/Record TV

Após a grande final de A Fazenda 13, que aconteceu nesta quinta-feira (16) e teve Rico Melquiades como vencedor, MC Gui opinou e confessou que não achou justo a vitória do humorista.

Durante a transmissão do último programa, o artista foi questionado pelo apresentador Lucas Selfie.

“Torceu para o Rico?”, questionou inicialmente em tom de deboche. “Nessa final chegou Marina, que você teve treta, Bil, Solange e Rico que você teve treta. Uma final que você nem votou”, acrescentou.

O ex-peão, então, mandou a real. “Me perguntaram e eu falei que se fosse para escolher entre os quatro... Bil ou a Marina, que foram pessoas que além de eu ter treta, eu sempre tive muito carinho antes”, disse.

Lidi Lisboa, que dividia o palco com Lucas Selfie, foi direta e reta ao perguntar se o músico achou justo que Rico Melquiades tenha ganhado o reality.

“Não sou eu que acho justo. Eu acho que é justo para quem ganha. Esse programa foi feito para entregar o prêmio para quem o público acha justo e se eu fosse o público eu não votaria no Rico, a verdade é essa. Eu escolheria outra pessoa entre as quatro porque eu não me encaixo muito no tipo de personalidade que ele teve”, opinou.

CAMPEÃO

Nesta quinta-feira (16), Rico Melquiadesse tornou o novo milionário do Brasil ao vencer a 13ª edição de A Fazenda.

O humorista levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 77,47% dos votos após uma disputa contra Bil AraújoSolange Gomes e Marina Ferrari.

"Eu não estou acreditando, sério. [...] Calada vence, Brasil! Meu Deus, obrigado, Brasil. A única coisa que eu não fiz foi ficar calado", disse ele, eufórico com a vitória.