Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: MC Gui diz que irá se afastar de Medrado se peoa não cortar amizade com Dayane: “Vou ser sincero”

Após se desentender com Dayane Mello, cantor dá ultimato e ameaça cortar relações com a colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui diz que irá se afastar de Medrado se peoa não cortar amizade com Dayane - Reprodução/PlayPlus
MC Gui diz que irá se afastar de Medrado se peoa não cortar amizade com Dayane - Reprodução/PlayPlus

Nesta quarta-feira (22), em A Fazenda 13, MC Gui deu um ultimato em Medrado e disse que iria se afastar da peoa se ela continuasse amiga de Dayane Mello, com quem o cantor andou tendo discussões.

O funkeiro falou que os dois poderiam perder a proximidade se ela insistisse na amizade com a modelo, já que ela estaria fazendo mal para ele. Durante a conversa, ele sugeriu ainda que cada um seguisse um caminho no jogo.

“Você continua amiga dela, legal. É sua vida, você faz amizade com quem quiser. Mas eu vou ser sincero com você, se continuar com você, talvez não teríamos mais aquela proximidade que a gente sempre esperou”, iniciou o peão.

“Eu vou ser bem sincero, se você continuar com uma amizade com uma pessoa que tá me fazendo mal, que tá me afetando e que tá falando coisas que são muito pesadas, automaticamente a gente vai perder esse tipo de afinidade que nós temos", afirmou o MC.

Após a conversa, Medrado ficou bastante abalada e chegou a dizer que estava pensando em desistir no jogo. Chorando muito, ela afirmou que não conseguiu explicar as coisas da maneira que ela realmente queria.

Veja:

A TRETA 

Na tarde da última terça-feira (21) Gui e Dayane Mellose estranharam e protagonizaram uma briga daquelas.  A discussão começou quando a peoa resolveu tocar no assunto de que teria mostrado o dedo do meio para Sthe Matos e descobriu que quem espalhou a história foi o cantor.

Na hora da conversa, ela não gostou da maneira como o peão falou com ela e os dois começaram a bater boca na frente dos outros confinados. "Eu não tenho que ser fofo com ninguém, não. Estou sendo o que eu sou com todo mundo e só você que está com essa concepção", disparou o funkeiro.