Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: MC Gui detona Bil Araújo após modelo defender Erika Schneider: “Um lambendo o outro”

Em conversa com Erasmo Viana, cantor solta o verbo e critica comportamento do colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 16h07

A Fazenda 13: MC Gui detona Bil Araújo após modelo defender Erika Schneider - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: MC Gui detona Bil Araújo após modelo defender Erika Schneider - Reprodução/PlayPlus

MC Gui voltou a criticar o comportamento de Bil Araújo, nesta segunda-feira (04), em A Fazenda 13, e falou sobre o fato do ex-BBB ter saído em defesa de Erika Schneider.

Em uma conversa com Erasmo Viana, o cantor voltou a falar sobre a treta generalizada que aconteceu no reality, após o funkeiro dizer que achou injusta a justificativa de Schneider ao indicar Mussunzinho para roça e o ex-brother defender a colega.

"Ele tem a coragem de virar para mim e falar que eu estava torcendo para ele sair. Olha as ideias dele", disse o artista. Viana então insinuou que o modelo estaria com abstinência sexual: "Não sei se ele está sem 'cabo' e está ficando com o humor afetado, mano".

Em seguida, o MC afirmou que o modelo critica a peoa e depois fica de chamego com ela: "Mas aí é mancada dele fazer isso. Ele mete o p** na Erika e depois vai lá chupar ela. Esse bagulho de ficar um lambendo o outro não dá, não", disparou o peão.

HAJA TRETA

Tati Quebra-Barracofez jus ao nome artístico em uma treta comErika Schneider em A Fazenda 13. Mais cedo, a funkeira jogou sua opinião sem nenhum pudor ao falar na cara da ex-bailarina do Faustão.

Ela discutia a eliminação de Mussunzinhoenquanto conversava com Victor Pecoraro, Bil e Erika. O ator apontou que indicar alguém à roça não significa a eliminação. Já a cantora soltou: "Não era para ele ter saído".