Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez perde a postura e xinga Lary Bottino sem dó: “Babac*”

Após desavenças, Liziane Gutierrez surge irritadíssima e ataca postura de Lary Bottino

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 22h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Liziane Gutierrez perde a postura e xinga Lary Bottino sem dó: “Babac*” - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Liziane Gutierrez perde a postura e xinga Lary Bottino sem dó: “Babac*” - Reprodução/Instagram

A ex-peoa Liziane Gutierrez voltou a atacar Lary Bottino na noite desta quarta-feira (15), mas, desta vez, desceu do salto e soltou o verbo em cima da influenciadora.

Tudo começou na madrugada na festa que rolou em A Fazenda 13, na qual a modelo acabou sendo expulsa. É  que ela usou a oportunidade do reencontro para jogar bebida em Erasmo Viana, com quem ela tem desavenças. Porém, a ex amiga de Anitta acabou se metendo na treta e partiu para cima da morena, a arranhando no rosto.

“Ai gente estou muito triste, sem querer o copo saiu da minha mão e eu joguei na Liziane, sem querer roubei uma pulseira que não era minha, eu sou tão inocente”, começou ela alfinetando Lary Bottino.

Em seguida, perdeu a postura e atacou. “Vocês estão vendo a diferença de uma pessoa que dá a cara a tapa, que é mulher e fala realmente as coisas que aconteceram para uma que diz ‘ai meu copo sem quere caiu da minha mãe, estou desestruturada’. Vai a mer**, sua ladra, babac*, idio**, seja mulher para assumir as coisas que fala”, disse.

DEU RUIM!

A ex-peoa Liziane Gutierrez pode sair de A Fazenda 13 com mais problemas do que quando entrou.

É que, mesmo depois de ter sido eliminados, os participantes do reality ficam com várias proibições, definidas no contrato assinado ao entrar. Entre elas, a regra de não agredir outro participante dentro do jogo e não conceder entrevistas para a imprensa que não seja da Record.

A influenciadora quebrou as duas: durante a festa desta terça-feira (14) ela jogou bebida no rosto de Erasmo Viana e teria empurrado Lary Bottino, fazendo a modelo cair. Depois disso, Liziane foi retirada do local.