Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / MAIS TRETA

Liziane Gutierrez solta o verbo e detona Erasmo Viana: “Lava essa boca suja”

Sem dó, Liziane Gutierrez não poupa e expõe Erasmo Viana como arrogante, falso e sem caráter

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziane Gutierrez solta o verbo e detona Erasmo Viana: “Lava essa boca suja” - Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez solta o verbo e detona Erasmo Viana: “Lava essa boca suja” - Reprodução/Instagram

O reality A Fazenda 13 acabou, mas as tretas seguem firmes. Desta vez, a modelo Liziane Gutierrez voltou a detonar Erasmo Viana em seu perfil nas redes sociais, durante esta segunda-feira (20), após declarações polêmicas do galã fitness.

É que na última festa que rolou no programa ela usou a oportunidade do reencontro para jogar bebida nele, que teve desavenças durante o confinamento. Após a noitada polêmica, o ex de Gabriela Pugliesi usou as redes sociais e desceu a lenha da miss.

Ao resgatar as declarações do ex-peão, a morena reagiu em seu perfil no Twitter. Sem exconomizar no verbo, ela soltou os cachorros. “Engraçado que me chama de barraqueira, sobre eu não merecer entrar no reality e que sou conhecida por fazer confusão e baixaria. Você é conhecido como ex-marido da Pugliesi e não pela sua profissão. É extremamente machista e nojento. Conta também que veio me dar ‘oi’ no salão”, começou ela.

E, prosseguiu sem dó. “Dissimulado demais, querendo atacar os outros e ainda se faz de coitado. Expondo como foi a transa com a Erika, humilhando os gays, tratando a Solange mal e acha ainda que está certo. Seu casamento provavelmente não deu certo por isso também”, escreveu.

“Você é a arrogância em pessoa e falso, sem caráter. Lava essa sua boca suja pra falar de mim”, rasgou ela.

DEU EM CIMA!

A modelo Liziane Gutierrez não perdoa ninguém! Dessa vez, após a final de A Fazenda 13, a ex-peoa demonstrou interesse em uma ficada com Victor Igoh, o ex-noivo de sua colega de confinamento Sthe Matos.

Em entrevista ao canal do Splash UOL, no YouTube, a influenciadora não escondeu seu desejo e ainda pediu o número do dançarino.

"Eu quero. Vocês têm o WhatsApp dele? É óbvio que eu topo. Eu solteira sou um perigo para a sociedade", disparou ela.