Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / MAS GENTE?

A Fazenda 13: Lary Bottino expõe ferimentos após agressão: “Dói”

Lary Bottino desabafa e garante que está tomando as devidas providências sobre o ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Lary Bottino expõe ferimentos após empurrão de Liziane Gutierrez: “Dói” - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Lary Bottino expõe ferimentos após empurrão de Liziane Gutierrez: “Dói” - Reprodução/Instagram

A influenciadora Lary Bottino recorreu às redes sociais durante a noite desta quarta-feira (15) para mostrar o resultado do empurrão que tomou de Liziane Gutierrez em festa de A Fazenda 13.

É que a modelo jogou bebida em Erasmo Viana, com quem ela tem desavenças. Porém, a ex amiga de Anitta acabou se metendo na treta revidando o copo de bebida na morena. Acontece que a miss não deixou barato e partiu para cima de Lary Bottino.

Em seu perfil, a ex-De Férias com o Ex mostrou o corpo repleto de machucados e hematomas após a queda. Mas, não só isso. Ela também tratou de fazer um desabafo sobre o constrangimento que passou.

“Já errei muito, esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada. O que fiz foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento”, disse ela.

Em seguida, tranquilizou os fãs garantindo que está bem. “Me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional. Estou bem e tomando as providências certas”, afirmou.

XINGOU MUITO

A ex-peoa Liziane Gutierrez voltou a atacar Lary Bottino na noite desta quarta-feira (15), mas, desta vez, desceu do salto e soltou o verbo em cima da influenciadora.

Tudo começou na madrugada na festa que rolou em A Fazenda 13, na qual a modelo acabou sendo expulsa. É  que ela usou a oportunidade do reencontro para jogar bebida em Erasmo Viana, com quem ela tem desavenças. Porém, a ex amiga de Anitta acabou se metendo na treta e partiu para cima da morena, a arranhando no rosto.

“Ai gente estou muito triste, sem querer o copo saiu da minha mão e eu joguei na Liziane, sem querer roubei uma pulseira que não era minha, eu sou tão inocente”, começou ela alfinetando Lary Bottino.