Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Gui Araújo e MC Gui protagonizam discussão após desentendimento por comida: “Sai gastando tudo”

Digital influencer reclama após peões usarem alimento em uma receita de bolo e funkeiro rebate as acusações

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo e MC Gui protagonizam discussão após desentendimento por comida - Reprodução/PlayPlus
Gui Araújo e MC Gui protagonizam discussão após desentendimento por comida - Reprodução/PlayPlus

Na terça-feira (28), em A Fazenda 13, Gui Araújo e MC Guiprotagonizaram uma discussão por conta de comida. A disputa aconteceu devido a um ingrediente composto de leite e cereal usado por Victor Pecoraro em uma receita de bolo.

O assunto começou quando Araújo acusou Rico Melquiades de acabar com o ingrediente e acrescentar que Victor também estava errado por usar o mesmo item para fazer o doce.

"Não dá para ficar pensando assim. Eu falei pro Vitão também: 'Porr*, Vitão, beleza que você fez um bolo, mas não tem como você sair usando os bagulhos aqui'. Tem dez pessoas que não comem doce. Não dá para você pensar: 'Ah, mas tanta gente faz'. Ah, mas tem tanta gente que atropela os outros, você vai pegar o carro e atropelar também? Tem que pensar no coletivo, mano. Primeiro dia dos bagulhos, não dá para sair gastando tudo", criticou o influenciador.

O MC então defendeu Pecoraro, afirmando que o produto estava demorando um dia e meio para acabar e que, desta vez acabou mais rápido porque antes alguns participantes não estavam comendo. "Nós fizemos isso porque nós ainda fizemos para todo mundo. Não foi um bagulho isolado. Nossa atitude foi fazer uma parada para o grupo inteiro", argumentou o funkeiro.

"Não é o grupo inteiro que compra as ideias dos outros, irmão", rebateu Araújo. "Não é comprar ideia, o bagulho é para comer. Fez para todo mundo comer. Quem estava gastando semana passada era quem tava fazendo para si mesmo, não fazendo para o grupo. É diferente", afirmou o cantor.

O ex de Anitta insistiu que uma atitude não justificava a outra, mas MC Gui defendeu que o ingrediente não acabou após Victor usá-lo. O funkeiro ainda reclamou que outros ingredientes, como pães e frios, foram consumidos por outros participantes antes mesmo que ele pudesse comer.

Araújo então seguiu argumentando que nem todo mundo comeu o bolo, mas o MC insistiu que a comida foi feita para todos, dizendo ainda que pelo menos dez participantes comeram: “É mais que a metade, e ainda sobrou para as outras oito pessoas”, afirmou ele.

DEU RISADA

Vendo a discussão entre os dois, Mussunzinhoacabou caindo na risada, ao perceber, Araújo disse que o cantor não conseguia entender o que ele estava falando.

"Como 'Não entende', parça? Eu só tô te falando que você está falando dessa parada hoje e eu vi gente fazendo três tortas de banana, bolo, todo mundo comendo e eu não vi você falar. É a primeira vez que escuto você falar disso hoje”, disse ele.