Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / MANIPULAÇÃO?

A Fazenda 13: Gui Araújo diz que Rico Melquiades está influenciando peões a votarem nele: “Fazendo a cabeça”

Digital influencer fala sobre possível formação de roça e diz que comediante precisa ser testado na berlinda

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Gui Araújo diz que Rico Melquiades está influenciando peões a votarem nele - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Gui Araújo diz que Rico Melquiades está influenciando peões a votarem nele - Reprodução/PlayPlus

Nesta terça-feira (19), em A Fazenda 13, em conversa com Dynho Alves, Gui Araújo falou sobre a formação da próxima roça e aproveitou o momento para alfinetar Rico Melquiades.

O digital influencer disse acreditar que o humorista está influenciando outros participantes a votarem nele. Ele disse que, apesar de ter conversando com o colega de confinamento, não tem intenção que não trocar votos com ele.

"O Rico provavelmente vai ter que ir em uma [roça] para ser testado. Agora, se for exatamente esse de novo, do mais votado se livra, aí o bagulho está desenhado", falou Araújo. "Como assim o mais votado?", questionou Alves.

“Provavelmente ele seja o mais votado, a não ser quem quiser dar uma 'sabonetada', aquela famosa. Ele já está fazendo a cabeça de geral para votar em mim também”, afirmou o ex-namorado de Anitta.

"Cara, vocês não tinham trocado ideia?", questionou Dynho. "É, mas eu falei para ele, troquei ideia, mas eu não estou na intenção de nós não nos votarmos, quanto a isso suave, troquei ideia mais para manter o respeito um com o outro", explicou Gui.

O QUE ROLOU?

Na manhã desta terça-feira (19), Aline Mineiro se emocionou e foi às lágrimas enquanto tratava da Teimosinha com Valentina Francavilla em A Fazenda 13.

Tudo começou quando a ex-Panicat disse que estava desanimada - nesse momento, a vaca mugiu como uma 'resposta' e deixou as peoas surpresas.