Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / LAMENTOU

A Fazenda 13: Fora do reality, Nego do Borel sofre com a ida de Dayane Mello à roça: “Que mer**”

Funkeiro lamenta momento de tensão da peoa e explica torcida para a modelo

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Fora do reality, Nego do Borel sofre com a ida de Dayane Mello à roça: “Que mer**” - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Fora do reality, Nego do Borel sofre com a ida de Dayane Mello à roça: “Que mer**” - Reprodução/Instagram

A segunda roça de A Fazenda 13 foi formada na noite desta quarta-feira (29) e Bil Araújo, Dayane Melloe Mussunzinhoforam os escolhidos da vez para disputarem a permanência no reality rural.

Fora do programa após expulsão, Nego do Borel ficou abalado com a ida da modelo à roça. “Cara***, a Day está na roça, vamos votar para Day ficar”, pediu aos fãs. Em seguida, lamentou. “Que mer**”, escreveu nos Stories do Instagram.

Pouco depois, em papo com os seguidores, ele explicou o motivo de sua torcida a peoa. “Eu vou torcer por ela sim porque eu vi o quanto ela foi minha amiga lá dentro, uma das primeiras pessoas que me abraçou, ela merece tudo de melhor. Eu sou team Day”, disse o funkeiro.

ENTENDA A FORMAÇÃO

A Erika, a fazendeira da semana, indicou diretamente Mussunzinho. Dono do poder da chama amarela, Rico Melquiades transferios os 7 pontos que tinha recebido na votação para Bil Araújo, com isso o ex-BBB se tornou o peão com mais números votos e foi direto para a roça.

Sendo então o mais votado da casa ele puxou Dayane para baia, consequentemente para a roça. Gui Araújo acabou sobrando na dinâmica do Resta Um, mas venceu pela segunda vez a prova do fazendeiro e se livrou da votação popular.

CONFIANTE?

Nego do Borel voltou às redes sociais nesta quarta-feira (29) para mostrar que não está abaixando a cabeça, mesmo após ser expulso de A Fazenda 13.

Em seu feed do Instagram, o funkeiro publicou um clique profissional vestindo uma blusa de basquete e, na legenda, mandou um recado que se passou por indireta. 

Alvo de críticas na web, ele escreveu: "Dê a volta por cima e faça eles perguntarem por que você ainda sorri".