Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SINCERA

A Fazenda 13: Fernanda Medrado fala sobre Bil Araújo: “Bonito de boca fechada”

Fernanda Medrado revela que ficaria com Bil Araújo, mas esclarece que não concorda com algumas falas do peão

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Fernanda Medrado fala sobre Bil Araújo: “Bonito de boca fechada” - Instagram/PlayPlus
A Fazenda 13: Fernanda Medrado fala sobre Bil Araújo: “Bonito de boca fechada” - Instagram/PlayPlus

Ex-participante de A Fazenda 13, Fernanda Medrado foi sincera ao falar sobre a possibilidade de ficar com o ex-colega de confinamento, Bil Araújo, e não negou um interesse pelo peão.

Em entrevista a Maurício Meirelles, no Foi Mau da RedeTV!, que será exibida nesta segunda-feira (29), às 22h30, a cantora falou que o ex-BBB chamou sua atenção, mas que não concorda com algumas de suas falas.

“Lá tem pessoas bonitas, que me chamaram atenção. Acho ele [Bil] um cara super bonito, mas de boca fechada, sem falar muito. Tem coisas que ele fala que eu não concordo.”, disse a artista.

A ex-peoa, que desistiu do reality, também falou sobre algumas atitudes de Gui Araujo, já eliminado do programa. Ela condenou as falas do digital influencer sobre o quadro de depressão de Valentina Francavilla.

"O que ele fez com ela, para mim, foi inaceitável. Ele é sem graça, sem sal, sem açúcar e sem tempero. Papinho mequetrefe. Se lá dentro fala aquilo, aqui fora é pior. Não tem essa de que lá dentro tudo é muito intenso", disse ela.

A rapper, que atualmente está tratando uma depressão, falou ainda que ninguém é obrigado a conviver com pessoas que apresentam o quadro, mas que o respeito é obrigatório: “Não se brinca com a depressão das pessoas”, disparou.