Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Fãs do reality detonam mudança de Valentina com Dayane: “Desleal”

Valentina Francavilla está sendo duramente criticada por mudar sua opinião sobre a peoa; confira o que estão falando

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2021, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Francavilla está sendo duramente criticada por mudar sua opinião sobre a peoa; confira o que estão falando - Reprodução/Record TV
Valentina Francavilla está sendo duramente criticada por mudar sua opinião sobre a peoa; confira o que estão falando - Reprodução/Record TV

Valentina Francavilla está sendo criticada nas redes sociais por sua mudança em relação aDayane Mello. Eliminada de A Fazenda 13, a italiana mudou completamente sua opinião sobre a peoa e os fãs do reality estão revoltados com a falsidade.

Nesta sexta-feira (19), na gravação para Hora do Faro, na Record TV, a ex-assistente do Ratinho atribuiu adjetivos pesados à (ex?) amiga: "Irresponsável, cruel, oportunista, manipuladora e desleal", declarou.

Bastou essa mudança drástica para que os internautas se revoltassem: "Mais que falsidade essa da Valentina no Faro. Ficou com a Day só porque achou que ela era favorita", opinou um.

Outro espectador ainda lembrou que, além de Dayane, sua equipe sempre apoiou a eliminada da semana:  "A Valentina foi falsa e muito desleal com a Dayane no programa do Faro, o perfil da Day fez homenagem a ela, mano. Não concordo com o jogo de ninguém lá dentro, mas isso passou dos limites cara".

Mesmo sem torcer para Day, um fã do reality rural se mostrou surpreso com a atitude de Valentina: "Achei Valentina falsa, não gosto da Dayane estou com o Rico. Logo ela, que brigou por causa da Dayane, escondeu o que a Day fez, ai no Faro da placa só ruins pra ela".

Abaixo, veja algumas opiniões dos fãs de A Fazenda 13 sobre a atitude de Valentina após a eliminação:

AMIZADE DESFEITA

Amizade desfeita! Valentina Francavilla detonou Dayane Mello no Hora do Faro.

Nesta sexta-feira (19), ao participar da gravação do programa que vai ao ar no domingo (21), a ex-peoa atribuiu qualidades bem negativas à (ex?) amiga de A Fazenda 13.