Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SINCERA

A Fazenda 13: Erika Schneider critica Tati Quebra-Barraco e revela decepção: “Tinha outra imagem dela”

Em conversa com Rico Melquiades, dançarina desabafa e reprova comportamento da cantora

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erika Schneider critica Tati Quebra-Barraco e revela decepção - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Erika Schneider critica Tati Quebra-Barraco e revela decepção - Reprodução/PlayPlus

Em A Fazenda 13, nesta quinta-feira (07), Erika Schneider, que está na terceira roça ao lado de Dayane Mello e Tiago Piquilo, criticou alguns colegas de confinamento, em especial Tati Quebra-Barraco.

Em conversa com Rico Melquiades, o fazendeiro da semana, ela disse que esperava que a cantora tivesse um comportamento bem diferente do que ela vem apresentando no confinamento.

"O povo nem troca ideia com a gente, né? Você estava lá com a Tati e ela falou alguma coisa?", perguntou a ex-bailarina do Faustão ao colega, que estava com a funkeira minutos antes.

"Não, [...] ela que me abuse, coloco ela na roça", respondeu o influencer. Os dois ainda reprovaram a atitude Tati de não comer o almoço preparado por Day. "Que coisa feia", criticou Rico, e a peoa concordou.

“De manhã ela não comeu meu bolo também. [...] Eu tinha outra imagem dela, sei lá. Não que ela seja barraqueira e tal”, disse ela. "É soberba, orgulhosa demais, cheia de debochezinho", alfinetou Melquiades. Schneider ainda desabafou sobre o medo de ser eliminada. Sincera, ela disse que os colegas de confinamento são “meio sem coração:

É um povo meio estranho, meio sem coração, né? É muito estranho, não entendo isso, fica todo mundo grudado, mas tipo assim, vai sair uma pessoa e não dá um abraço, um carinho, sei lá. Independente de qualquer coisa, é adversário, mas poxa, eu não consigo pensar desse jeito. [...] Mas fica calmo, se Deus quiser eu voltar. Se eu voltar, amanhã me segura nessa festa, amigo

CLIMA?

Rico Melquíades e MC Gui tiveram um "clima" nesta quinta-feira (07) em A Fazenda 13.

Após um momento de tensão em que o influenciador distribuiu as tarefas aos desafetos da casa, incluindo o cantor, os dois tiveram uma discussão com tom de bom humor.