Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Erasmo Viana volta a criticar Erika Schneider após eliminação da peoa: “Sem maturidade pro jogo”

Influencer diz que dançarina cavou a própria cova e alega mudança de comportamento quando ela se tornou fazendeira

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 17h15

A Fazenda 13: Erasmo Viana volta a criticar Erika Schneider após eliminação da peoa - Instagram/PlayPlus
A Fazenda 13: Erasmo Viana volta a criticar Erika Schneider após eliminação da peoa - Instagram/PlayPlus

Erasmo Vianavoltou a falar de Erika Schneider nesta sexta-feira (08) e analisou o que teria levado a dançarina a ser a terceira eliminada de A Fazenda 13.

Em conversa com Victor Pecoraro, o influencer disse acreditar que a loira entrou no reality sem maturidade para o jogo. Ele também comentou que a, agora, ex-peoa mudou o comportamento quando se tornou fazendeira.

"Achei que ela veio sem maturidade para o jogo. Acho que ela não soube ouvir certas coisas. Vou até falar pra ela hoje [no 'Hora do Faro']. O momento que ela começou a cavar a própria cova foi quando ela não aceitou quando a Marina salvou o Rico e não salvou ela. Ela ficou mal, chorou. Ela foi para a roça e ficou sem chão. Ela não soube administrar aquela emoção. A gente foi tentar conversar com ela e ela deu patada em mim, no Gui, no Bil. No outro dia pediu desculpa. Aí beleza, nesse mesmo dia fiquei dando maior força, falando: 'Você vai voltar fazendeira'".

O influenciador fitness continuou: "Mano, quando ela voltou fazendeira, virou outra pessoa. Mudou completamente. Eu via o ar de 'sou a fazendeira, sou pic*'. Foi aí que ela começou a cavar a própria cova, na minha opinião. A partir desse momento ela começou a ter essas atitudes meio prepotentes, de querer mandar, ficou emocionada. Não soube segurar a onda do chapéu. Eu percebi isso dela porque eu conheço ela de fora. Acho que a partir daí as pessoas foram se afastando dela e ela não soube ouvir as críticas".

SIMPÁTICA

Schneiderapareceu deslumbrante na noite da última quinta-feira (07) após ser eliminada de A Fazenda 13.

A ex-bailarina do Faustão foi clicada na porta de um hotel em São Paulo logo depois de deixar o reality. Usando um vestido brilhante curtinho, ela esbanjou beleza e simpatia.