Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Erasmo Viana se irrita com Gui Araújo e detona digital influencer: “Coisa de X-9, filho da put*”

Modelo fica chateado após colega de confinamento comentar conversa entre eles com outros participantes

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 20h24

Erasmo Viana se irrita com Gui Araújo e detona digital inluencer - Reprodução/PlayPlus
Erasmo Viana se irrita com Gui Araújo e detona digital inluencer - Reprodução/PlayPlus

Nesta quarta-feira (28), em A Fazenda 13, Erasmo Viana não escondeu que está chateado comGui Araújo e detonou a atitude do influenciador, sem poupar críticas.

O modelo ficou irritado após o colega de confinamento contar para Marina Ferrari sobre uma conversa que teve com ele, na qual o empresário comentou sobre seu affair com Erika Schneider fora da casa.

“Ela me falou uma coisa que eu pesquei, que eu já falo mesmo e que fiquei muito chateado, que é o tal do 'leva e traz'. Eu troquei uma ideia com o [Gui] Araújo, falei com ele de uma pessoa, inclusive da amiga dela, que eu já conheço ela também, a gente teve um negócio lá fora. Troquei uma ideia com o cara de homem, ele vai lá e me abre a boca para a Marina. Ela foi e votou em mim por causa disso também”, disse ele.

“Eu não troquei ideia com ele ainda disso, vou falar, estou esperando só o momento certo. Isso aqui foi coisa de X9, de filho da put*. Ele fica bancando de quebrada, 'eu sou da quebrada', irmão, se você faz isso na quebrada, nego te 'rapia', 'te rasga'. Troquei uma ideia com ele federal, de homem, falei: 'Pô, irmão, tive uma história com a menina, ela é legal para caramba, energia boa, mas acho que às vezes ela não sabe argumentar direito, ela é limitada para alguns assuntos e tal'. Falei com o cara e ele vai lá, fala para a melhor amiga.”, afirmou o ex de Gabriela Pugliesi.

ACHOU RUIM

Mais cedo, Viana reclamou dos votos de algumas peoas na formação da segunda roça e voltou a afirmar que não é um homem machista.

Em conversa com Mussunzinho, Tati Quebra Barraco, Solange GomeseMC Gui, o peão voltou a comentar a declaração de Liziane Gutierrez, a primeira eliminada do reality rural, que apontou que o empresário foi machista e abusivo com ela.