Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ACHOU RUIM

A Fazenda 13: Erasmo Viana reclama de voto das peoas em formação de roça: “Tem que saber o que é machismo”

Modelo diz que participantes usaram justificativa errada e volta a afirmar que não é um homem machista

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo Viana reclama de voto das peoas em formação de roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Erasmo Viana reclama de voto das peoas em formação de roça - Reprodução/PlayPlus

Em A Fazenda 13, nesta quarta-feira (29), Erasmo Viana reclamou dos votos de algumas peoas na formação da segunda roça e voltou a afirmar que não é um homem machista.

Em conversa com Mussunzinho, Tati Quebra Barraco, Solange GomeseMC Gui, o peão voltou a comentar a declaração de Liziane Gutierrez, a primeira eliminada do reality rural, que apontou que o empresário foi machista e abusivo com ela.

O peão falava do voto de Marina Ferrarina formação da roça ontem, afirmando que já conhecia a influenciadora fora do reality rural e que esperava que ela o procurasse para conversar, quando Mussunzinho opinou que a peoa apontou o machismo como justificativa de voto erradamente.

"Votou como machismo, [...] aí depois quando vai votar, me bota na bola como se eu fosse machista. 'Ah, eu vi a atitude de algumas pessoas', tá, então dá nome aos bois", reclamou o ator, relembrando o discurso de Erika Schneider, a fazendeira da semana, que o indicou para a roça.

"Agora, outra coisa, e eu que conversei com ela, a pessoa tem que saber o que é machismo, saber a causa”, disse Viana. "As pessoas têm que ter maturidade e discernimento para levantar uma bandeira e botar no c* dos outros sabendo que você está brincando com uma vida. Se você não tem noção do que você está falando, não fala que você vai falar mer**", concordou Mussunzinho.

RELEMBROU

Em seguida, o ex de Gabriela Pugliesi comentou a declaração de Gutierrez. Ele disse que não foi machista com ela e que estourou com a ex-peoa em um momento de competição.

“Ela me chamou de machista, em nenhum momento eu fui machista. Eu fui grosso com ela, é diferente. Em nenhum momento eu levei pela inferioridade, falei que ela era incapaz de alguma coisa.”, disse ele.