Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / MANDARAM A REAL

A Fazenda 13: Equipe se manifesta após Sthe Matos ser alvo de ataques: “É cruel”

A assessoria de Sthe Matos condenou os comentários maldosos e prometeu tomar medidas judiciais

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Equipe se manifesta após Sthe Matos ser alvo de ataques: “É cruel” - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Equipe se manifesta após Sthe Matos ser alvo de ataques: “É cruel” - Reprodução/Record TV

A equipe de Sthe Matos de A Fazenda 13 se manifestou no perfil oficial da peoa durante a noite deste domingo (21) sobre os ataques da web.

Através dos Stories, a assessoria diz entender a opinião do público, mas não tolera notícias falsas e comentários maldosos.

“Mensagens e comentários de cunho difamatório, machista, racistas, ataques e ameaças são inaceitáveis e jamais serão toleradas”, dizia trecho do comunicado.

Foi ressaltado, inclusive, que serão tomadas medidas judiciais. “A equipe jurídica já está averiguando essas postagens e todos que de alguma forma estão espalhando fake news, comentários caluniosos, vídeos com falas propositalmente tiradas de contexto de forma a difamar e comentários como discursos de ódio estarão sujeitos às medidas judiciais cabíveis. É cruel e desumano fazer comentários maldosos e difamatórios sobre alguém que não está presente para se justificar e se defender”, escreveram.

“Sthe é mulher, mãe e tem uma história de muita luta”, finalizaram dizendo.

COM MEDO!

Na manhã deste domingo (21), Sthe Matosdemonstrou insegurança em relação ao seu noivado com Victor Igoh após suas atitudes em A Fazenda 13.

Enquanto conversava com MC Gui, a peoa ressaltou a saudade que sente do noivo e do filho, Apolo. No mesmo momento, o funkeiro cogitou a possibilidade do rapaz comparecer à final com o herdeiro para prestigiar a noiva.

"Já pensou entra o Victor com o Apolo no colo?”, disse ele.