Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Equipe de Marina Ferrari desmente Erasmo após peão dizer que influencer ‘dava mole’ para ele

Assessoria da influenciadora expõe troca de mensagens entre os dois e diz que o modelo era quem dava as investidas

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Equipe de Marina desmente Erasmo após peão dizer que influencer ‘dava mole’ para ele - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Equipe de Marina desmente Erasmo após peão dizer que influencer ‘dava mole’ para ele - Reprodução/PlayPlus

Neste domingo (17), em A Fazenda 13, Erasmo Viana disse que Marina Ferrari ‘deu mole’ pra ele aqui fora, e, inclusive, mandou mensagem quando ele estava com Erika Schneider, que também participou do reality.

Após a repercussão da conversa do peão, a equipe da influencer decidiu se pronunciar e negou a informação. Com uma sequência de prints das conversas entre os dois nas redes sociais, a assessoria disse que era o modelo quem dava as investidas.

“Às vezes as pessoas têm o costume de falar o que querem na versão que querem e esquecem que existem provas da verdade. Sobre o ocorrido de agora há pouco, temos os prints aqui guardados mostrando a verdade do assunto.”, iniciou a equipe.

“Prezando somente pela imagem da Marina, viemos esclarecer com provas o que realmente aconteceu. Como podem ver, quem dava as investidas, na verdade, era ele — que não foi correspondido.”, disse a assessoria, mostrando a conversa entre os peões.

“Não gostamos de ficar postando coisas que divergem da positividade da Marina. Mas em casos assim são necessários, pois era uma mentira sobre ela. Mas agora vamos voltar a focar na rotininha dela e nas coisas boas que ela faz no dia a dia”, finalizou.

Veja:

DETONOU

Rico Melquiadesvoltou a se envolver em confusões neste domingo,dessa vez com Gui Araújo, e na hora do almoço.

Tudo começou quando o humorista questionou se a edição do reality iria mostrar o influencer falando de algumas peoas e, em seguida, negando paraAline Mineiro que teria tido essa conversa com ele.