Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PEDIU DESCULPAS

A Fazenda 13: Equipe de Gui Araujo se posiciona após peão criticar Valentina por uso de medicamento: “Infeliz”

Assessoria do influencer diz ter certeza que ele irá perceber que errou assim que tiver a chance de ver o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Equipe de Gui Araujo se posiciona após peão criticar Valentina por uso de medicamento - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Equipe de Gui Araujo se posiciona após peão criticar Valentina por uso de medicamento - Reprodução/PlayPlus

Nesta terça-feira (05), a equipe de Gui Araujo se posicionou e pediu desculpas, após uma fala do digital influencer em A Fazenda 13 repercutir de forma negativa.

Em conversa com outros confinados, o peão criticou Valentina Francavilla por fazer uso de medicamentos durante sua passagem pelo reality rural, o que não foi bem-visto por alguns telespectadores.

Nas redes sociais, após a equipe de Francavilla explicar que ela precisa de remédios devido uma depressão pós parto, a assessoria do ex de Anitta falou que seu comentário foi infeliz.

“Nesta madrugada, o Gui fez alguns comentários e gostaríamos de pedir desculpas à todos que se sentiram ofendidos.Assim que sair do programa tenho certeza que ele irá rever todas essas falas e compreender que foi infeliz. Equipe Gui Araujo.”.

Veja:

ENTENDA

Alguns peões debocharam de Valentina Francavilla na tarde de hoje, após a peoa tomar alguns remédios no confinamento

"Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi. E não querendo ser fofoqueiro, mas eu li os nomes dos remédios ali, eu não manjo nada", falou Araújo.