Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 13: É guerra! Rico Melquiades se irrita com Tati Quebra-Barraco e dispara: “Quero você fora daqui”

Irritado após cantora afirmar que ele é uma pessoa sem opinião, digital influencer solta o verbo

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: É guerra! Rico Melquiades se irrita com Tati Quebra-Barraco e dispara: “Quero você fora daqui” - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: É guerra! Rico Melquiades se irrita com Tati Quebra-Barraco e dispara: “Quero você fora daqui” - Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiades e Tati Quebra-Barraco se desentenderam na tarde desta sexta-feira (15) em A Fazenda 13 e o influenciador não deixou a confusão passar de forma tranquila.

Após ouvir um comentário da funkeira, dizendo que ele era uma pessoa sem opinião, o alagoano perdeu a paciência e soltou o verbo. Sincerão, ele disse que quer a cantora fora do reality.

"Sem opinião, gente? Como é que eu não tenho opinião se eu estou falando que eu quero você fora [daqui]? Isso não é uma opinião, querer você fora de A Fazenda? O que é uma opinião para você então?", gritou Rico.

"Você não é de verdade", rebateu a cantora. "Eu não sou? E você é de verdade?", continuou o ex-De Férias com o Ex. "Eu sou, eu mostro o que eu sou, você não mostra", completou Tati.

Veja:

EITA!

Mais cedo, Melquiades arrancou risadas dos companheiros de confinamento, durante o programa Hora do Faro, onde os participantes conversam com o eliminado da semana.

É que antes de Rodrigo Faro revelar quais placas o influencer havia recebido de Victor Pecoraro, eliminado da semana, uma música sugestiva passou a tocar e Rico acabou flertando com o apresentador.