Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SERÁ?

A Fazenda 13: Dynho Alves nega interesse em Sthefane Matos após aproximação: “Não sou trouxa”

Irmandade? Funkeiro esclarece trocas de carinho com a influenciadora e enaltece relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dynho Alves nega interesse em Sthefane Matos após aproximação suspeita: “Não sou trouxa” - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Dynho Alves nega interesse em Sthefane Matos após aproximação suspeita: “Não sou trouxa” - Reprodução/Record TV

Na noite deste domingo (31), Dynho Alves falou em A Fazenda sobre sua aproximação com Sthefane Matos e negou interesse na influenciadora.

Em discurso consistente, o funkeiro frisou que a relação entre os dois é de irmandade. “Se vocês não veem, eu exponho aqui, agora. Eu faço carinho nela e ela faz em mim, eu considero ela como irmã. Eu não tenho irmã, na minha família toda são quatro homens comigo e eu considero ela como irmã do meu lado. Eu faço carinho mesmo e não vou deixar de fazer e fo*** para o que o público achar, porque a opinião é minha”, disse ele.

Além disso, o peão fez questão de afirmar que a troca de carinho entre eles é sem qualquer maldade e que nunca se relacionaria com uma mulher casada.

Eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa, maravilhosa, gostosa, rica e está lá me esperando. Eu jamais ia querer fazer alguma coisa com uma menina que é casada, jamais. Eu não sou um trouxa, uma babaca de fazer isso com um microfone na por** do peito e com um monte de câmera”, disparou ele irritado.

E, acrescentou. “Eu deito toda hora do lado dela, eu deito na casinha, eu deito lá no quarto, eu deito aqui fora, ela deita do meu lado, faz carinho na minha orelha, mas nunca na maldade. Sempre respeitando  um ao outro, ponto”,  explicou.

TRETA!

Durante o jogo da discórdia da noite deste domingo (31) em A FazendaValentina Francavillaperdeu a linha com Gui Araújo após o peão tocar em assunto delicado.

Tudo começou quando o influenciador alfinetavaMarina Ferrarina dinâmica. Irritada com o discurso do ex-De Férias com o Ex, a atriz saiu em defesa da influenciadora. “Parabéns Guilherme, você é fo**, parabéns. Estou de saco cheio... humilha mais a Marina”, disparou ela.

Na sequência, o modelo reagiu. “Já já te chamam no closet”, disse ele.