Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Duda Reis se afasta das redes sociais após polêmica envolvendo Nego do Borel: “Lembrei o que vivi”

Em comunicado oficial, atriz diz que irá cuidar de sua saúde mental e detona RecordTV pelo convite ao cantor

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 19h54 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Duda Reis se afasta das redes sociais após polêmica envolvendo Nego do Borel - Instagram
A Fazenda 13: Duda Reis se afasta das redes sociais após polêmica envolvendo Nego do Borel - Instagram

Duda Reis decidiu se afastar das redes sociais, neste sábado (25), após as polêmicas envolvendo o ex-noivo, Nego do Borel, e Dayane Mello, em A Fazenda 13.

A atriz, que acusa o cantor de violência doméstica, disse que a equipe e a família optaram pelo afastamento dela para priorizar sua saúde mental. A modelo alega que ver algumas cenas desencadeou uma série de gatilhos.

“Ver a imagem do meu agressor forçando uma relação com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes, desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo”, desabafou. 

A modelo disse ainda que vai continuar tentando fica bem e que apenas duas semanas foram suficientes para que as pessoas vissem a verdade. Ela questionou ainda se, caso não houvesse imagens gravadas, as pessoas acreditariam no que ocorreu.

A estrela também reforçou que nenhuma vítima tem culpa do que acontece e que se sente no dever social de permanecer na luta, mesmo ela sendo “exaustiva e dolorosa”. Ela aproveitou a publicação para alfinetar a RecordTV e deixou uma nota de repúdio à emissora. 

Veja o depoimento na íntegra:

A EXPULSÃO

Os patrocinadores de A Fazenda 13 estão pressionando a RecordTV para que o participante Nego do Borel seja expulso do reality.

De acordo com informações de Ricardo Feltrin, do UOL, os cinco principais patrocinadores da atração pressionaram a emissora para expulsar o participante, após as polêmicas acusações envolvendo Dayane Mello.