Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA

A Fazenda 13: Sem dó, Dayane Mello alfineta Lidi Lisboa: “Deveria ser imparcial”

Fora do reality, Day Mesquita não perde oportunidade e critica conduta da apresentadora Lidi Lisboa

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane Mello alfineta Lidi Lisboa: “Deveria ser imparcial” - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Dayane Mello alfineta Lidi Lisboa: “Deveria ser imparcial” - Reprodução/Instagram

A modelo Dayne Mello alfinetou a postura da apresentadora do programa a Cabine de Descompressão, a Lidi Lisboa, que segundo a ex-participante é tendenciosa. Tudo começou durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

Na live deste domingo (12), a Dayne Mello dividia os holofotes com Erika Schneider e Lucas Selfie, apresentador que compartilha o programa com Lidi Lisboa, após as eliminações do peões de A Fazenda.

“Lucas, e aí, qual a sua preferencia na Roça?”, disparou a miss inicialmente. Fugindo de complicações, ele reagiu. “Eu não posso, sou imparcial”, disse.

Ao rebater, a gata não perdeu a oportunidade de alfinetar. “A sua amiguinha que fez umas entrevistas minhas gerando aí uns vídeos, ela também deveria ser imparcial”, afirmou ela se referindo à Lidi Lisboa.

E, ainda insistiu na resposta de Lucas Selfie que preferiu não se estender. “Sai dessa treta e se posiciona saboneteira”, disse a ex-peoa.

QUE AUTOESTIMA!

A ex-participante de A Fazenda 13Dayane Mello, disse durante uma transmissão ao vivo em seu perfil nas redes sociais que foi a protagonista da edição 13 do reality rural transmitido pela Record TV.

Sincera, ela garante. “Eu, de uma certa forma, fui a protagonista dessa Fazenda 13”, disse a modelo que se envolveu em uma série de polêmicas dentro do programa, a maior delas foi ter rasgado a jaquetaRico Melquiades, peça de roupa que o peão tinha grande afeto já que era herança de seu pai falecido.

“As pessoas sabem que depois que eu sai a audiência caiu”, afirmou ela enaltecendo a importância de sua figura na A Fazenda de 2021.