Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SOLTOU O VERBO

A Fazenda 13: Dayane Mello se revolta com atitude dos colegas: “Querem me diminuir”

Dayane Mello reclama da forma que é tratada por outros peões e diz que merece respeito

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane Mello se revolta com atitude dos colegas: “Querem me diminuir” - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Dayane Mello se revolta com atitude dos colegas: “Querem me diminuir” - Reprodução/PlayPlus

Na tarde desta quarta-feira (01), Dayane Mello mostrou que não está nada feliz com a forma que vem sendo tratada pelos seus companheiros de confinamento em A Fazenda 13 (RecordTV) e soltou o verbo.

Em uma conversa com Sthefane Matos, a modelo alegou ser menosprezada pelos outros peões. Revoltada com a situação, ela afirma que também merece respeito e que alguns participantes não a aceitam pelo que ela é.

"Ficam querendo me diminuir... Eu queria só entender por que que aqui dentro tem pessoas que merecem respeito e eu não. Por que que tem pessoas que ficam babando em outras pessoas e eu não mereço respeito?", disse a ex-Gran Fratello Vip.

"Eu tenho que ser diminuída, tenho que ser maltratada. Por quê? Por que que eu não mereço respeito, por que que eu tenho que ser taxada de falsa, um monte de coisa?", continuou a peoa.

"As pessoas nem me conhecem, nem sabem o que eu sou. Ou não aceitaram o que eu sou. [O que eu sou] é muito? O que eu sou pode ser muito nesse momento para muitos", lamentou a musa.

POLÊMICA

A família da peoa Dayane Mello emitiu uma nota oficial pedindo o fim dos ataques à participante de A Fazenda 13.

Em comunicado enviado ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe da modelo detonou os comentários sensacionalistas sobre a jogadora e pediu mais empatia.