Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Dayane Mello alfineta ex-noivo de Sthe Matos por término: “Quer fama”

Dayane Melo sai em defesa de Sthe Matos e diz que relação com Dynho Alves é de irmandade

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane Mello alfineta ex-noivo de Sthe Matos por término - Instagram
A Fazenda 13: Dayane Mello alfineta ex-noivo de Sthe Matos por término - Instagram

A ex-peoa Dayane Mello está dando o que falar, mesmo após sua saída de A Fazenda 13 e, nesta terça-feira (08) ela defendeu Sthe Matos e Dynho Alves das especulações de traição.

Sincera, a modelo afirmou que os dois se tratam como irmãos e ainda alfinetou o ex-noivo da colega de confinamento, Victor Igoh. Ela disse que o rapaz, que anunciou o término do relacionamento com a noiva ainda no reality, busca fama.

“Toda essa história do Dynho e da Sthefane, eu não acredito. Eu acho que as pessoas realmente assistem PlayPlus. A gente está sempre ali, destruído psicologicamente. A gente está falando de sexo, de amor, de família, marido, mulher. Eles se tratam como irmãos”, disse ela durante uma live para Record TV Goiás.

“Essa coisa assim, eu acho, de namorados que mandam comunicado, namorada que já se sente solteira antes de conversar, acho que tudo isso é muita especulação. Eles querem navegar aí na fama das pessoas que estão lá dentro. Eu acho, é meu ponto de vista. Nunca vi nada assim contra Dynho e Sthe”, falou a ex-Gran Frantello Vip.

Vale lembrar que o empresário anunciou o fim do noivado na última segunda-feira (6), por meio de uma nota divulgada em seu perfil oficial. "Levando em consideração o que eu quero para a minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim", escreveu ele. 

Veja:

VAI ROLAR?

Sincerona, a influencer revelou que toparia reviver o romance com Aline Mineiro fora do reality rural

A ex-peoa participou do Link Podcast e abriu o jogo sobre a relação com a ex-Panicat, com quem trocou beijos diversas vezes dentro do programa. A relação se transformou em rivalidade ao longo do tempo e ela saiu do reality sem falar com a ex-ficante.