Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / APELO

A Fazenda 13: Com câncer, mãe de Mileide Mihaile pede orações aos fãs: “Recebo”

Lutando contra um câncer no útero, mãe de Mileide Mihaile tranquiliza seguidores e faz apelo

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Com câncer, mãe de Mileide Mihaile pede orações aos fãs - Instagram
A Fazenda 13: Com câncer, mãe de Mileide Mihaile pede orações aos fãs - Instagram

Nesta segunda-feira (29), mãe de Mileide Mihaile, de A Fazenda 13, Doralice dos Santos, que luta contra um câncer, usou as redes sociais da filha para pedir orações aos seguidores.

Em um vídeo publicado no perfil oficial da peoa, dona Dora, como é carinhosamente chamada, surgiu toda sorridente e pediu que os fãs não parem as orações tanto por sua saúde, quanto pela vitória da modelo no reality rural.

Ela disse que, com a proximidade da grande final, espera que o fã-clube faça uma grande corrente para votar na ex-esposa de Wesley Safadão. Ela disse ainda que seu tratamento está indo bem e que as expectativas são as melhores possíveis.

“A minha vitória também já estou quase terminando de pular aqui essa fogueira perigosa. Rezem bastante que estou aqui recebendo todas as orações dos amigos, seguidores e fãs. Deus está me dando resultados muito preciosos. As expectativas são maravilhosas no sentido da minha saúde”, disse ela.

Em seguida, a mãe de digital influencer acalmou os seguidores: “Estou dizendo para vocês ficarem tranquilos porque estou bem tranquila. Estou confiante em Deus porque ele é o poder. Ele é tudo nosso. Estou confiante nele e recebendo de bom grado de todo o meu coração todas as orações de vocês”, disparou.

Doralice também falou sobre a trajetória da peoa no programa da Record TV: "Estou aqui muito feliz com todos os resultados de tudo em termos da minha saúde. Estou muito feliz com a caminhada e trajetória da minha filha em A Fazenda. Triste por algumas coisas, como perseguição. Mas isso é normal. Ela já está acostumada com isso. A gente nem estranha mais. Vamos orar", pediu.

Veja:

blockquote class="instagram-media" data-instgrm-permalink="https://www.instagram.com/tv/CW3jz6NJU6Q/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" data-instgrm-version="14" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">