Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Audacioso, Nego do Borel reage à eliminação de Gui Araújo: “Demorou”

Nego do Borel não perde oportunidade e alfineta Gui Araújo após sua saída do reality

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Audacioso, Nego do Borel reage à eliminação de Gui Araújo: “Demorou” - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Audacioso, Nego do Borel reage à eliminação de Gui Araújo: “Demorou” - Reprodução/Record TV

Na noite desta quinta-feira (26), Nego do Borel apareceu bem feliz em seu perfil nas redes sociais. O motivo? A eliminação de Gui Araújo de A Fazenda 13. E, claro, o funkeiro não deixou de fazer seus comentários um tanto quanto audaciosos.

O ex-De Férias com o Ex foi o décimo eliminado do reality da Record TV. Ele disputou a permanência no programa com Bil Araújo e Dayane Mello, mas foi o menos votado pelo público, levando apenas 18,32% dos votos.

Nos Stories do Instagram, o cantor reagiu. “Oi? Se eu estou feliz?”, disse inicialmente acrescentando emojis com risadas. “Ele saiu?”, continuou o deboche. Em seguida, lamentou o tempo para a saída do influenciador. “Demorou para cara** para sair”, escreveu.

Vale lembrar que os dois tiveram desentendimentos dentro do reality. Na confusão, o motivo principal foi a ex do músico, Duda Reis. O último eliminado de A Fazenda teria tido um romance com a ruiva depois do fim do noivado conturbado da influenciadora com o Nego do Borel.

NEGOU

Na madrugada desta sexta-feira (26), no Cabine de DescompressãoGui Araújo esclareceu os rumores de que teria ficado com Jade Picon enquanto ela ainda estava comprometida com João Guilherme.

Ao contrário do que repercutiu aqui fora, os dois só teriam se envolvido quando a irmã de Leo Picon já havia terminado seu relacionamento com o filho de Leonardo.

"Entre a Jade, em nenhum momento foi quando eles estavam juntos. Éramos amigos, conheci ele por conta dela, obviamente, porque não conhecia", afirmou ele.