Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PEDIU APOIO

A Fazenda 13: Assessora e amiga de Sthe Matos sai em defesa da peoa: “Mudanças”

Em meio a polêmica relação de Sthe Matos e Dynho, assessora da peoa se pronuncia e pede apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Assessora e amiga de Sthe Matos sai em defesa da peoa: “Mudanças” - Reprondução/Instagram
A Fazenda 13: Assessora e amiga de Sthe Matos sai em defesa da peoa: “Mudanças” - Reprondução/Instagram

A assessora e amiga pessoal de Sthe Matos, Jéssica Layne, usou suas redes sociais para se manifestar sobre a repercussão da polêmica relação da influenciadora com o funkeiro Dynho Alves em A Fazenda 13.

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (06), ela defendeu a participante. “Todos nós erramos, os erros servem para que a gente possa evolui e o principal, quando a gente erra, é ter alguém que nos ama ao lado, indicando o caminho correto, em que errou, no que errou, como deve fazer para não errar de novo”, alegou.

E, prosseguiu pedindo o apoio dos fãs. “Ela vai precisar ser muito forte, mais forte ainda do que ela já é. Essa experiência do reality, com certeza, vai trazer algumas mudanças na vida de Sthe, mas está tudo bem. A Sthe acredita muito no propósito de Deus para vida nada e eu sei nada vai ser em vão. Então peço para vocês que esperem ela sair, ela vai ouvir vocês, porque vocês são muito importantes para ela, vai me ouvir, vai ouvir as pessoas que amam ela e vai conseguir colocar o ponto de vista dela e se defender”, disparou.

No trecho final, ela garantiu que ficará ao lado da amiga. “Estaremos aqui para dar todo apoio necessário para ela”, disse.

PONTO FINAL 

Na noite da última segunda-feira (6), o empresário Victor Igoh anunciou o fim de seu noivado com a influenciadora Sthe Matos após atitudes controversas em A Fazenda 13.

O rapaz havia decidido esperar pela saída da tiktoker antes de tomar qualquer decisão, mas recentemente chegou ao seu limite com a aproximação íntima da mulher com Dynho Alves.

"Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento [Aline Mineiro] – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’ [Dynho], e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo", disse ele.