Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Após desentendimentos com Dynho Alves, Solange Gomes reclama de ‘perseguição’: “Não sou maluca”

Em conversa com outras peoas, ex-Banheira do Gugu diz que colega de confinamento está “pegando no seu pé”

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Após desentendimentos com Dynho Alves, Solange Gomes reclama de ‘perseguição’ - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Após desentendimentos com Dynho Alves, Solange Gomes reclama de ‘perseguição’ - Reprodução/PlayPlus

Nesta segunda-feira (25), em A Fazenda 13, Solange Gomes soltou o verbo e detonou o comportamento do colega de confinamento, Dynho Alves

Em conversa com Aline Mineiro e Valentina Francavilla, a modelo disse que o novo adversário no jogo está “pegando no seu pé”. Ao ser contrariada pelas amigas, ela fez questão de garantir que tem certeza de sua fala.

"O Dynho está implicando comigo, não sei o que houve. Ele está no meu pé", disse a peoa. "Ah Sol, para de ser maluca", discordou Mineiro, deixando a ex-Banheira do Gugu chateada.

"Não sou maluca! Não sou doida, não! Me puxou para a Baia, depois me deu uma plaquinha dizendo que não aguento ir para a roça. Devolvi também, que mexeu comigo, pah! Eu devolvo", disse ela.

Veja:

TÁ COM MEDO?

Mais cedo, a ex-Banheira do Gugu se mostrou tensa em relação à berlinda, pois, na última sexta-feira (22), ela entregou o plano de Gui Araújo e de Dynho a Rodrigo Faro

Na ocasião, os peões participaram da dinâmica Faro Gram na qual cada participante precisava atribuir adjetivos aos colegas de confinamento. Tentando trapacear, o ex de Anitta colocou Dynho — seu maior aliado — como amigo da onça, pois acreditou que ganharia algum prêmio em dinheiro.