Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Após beijo com Aline Mineiro, noivo de Sthe Matos dispara: “Ficar doido”

Noivo de Sthe Matos, Victor Igoh se pronuncia após cenas quentes protagonizadas pela noiva e Aline Mineiro

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos se pronuncia após beijo da peoa com Aline Mineiro - Instagram/PlayPlus
A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos se pronuncia após beijo da peoa com Aline Mineiro - Instagram/PlayPlus

Neste sábado (20), após Sthe Matos protagonizar um momento quente de pegação com Aline Mineiro em A Fazenda 13, o noivo da peoa, Victor Igoh, decidiu se pronunciar.

O digital influencer reclamou que os seguidores o encheram de informações antes mesmo de ele iniciar o dia. Chateado com a situação, ele pediu que os seguidores esperassem que ele ao menos tomasse o café da manhã. 

“Me enchem de informações, meu pai amado. Eu acho que vou voltar a dormir, viu?! Que é melhor. Eu não sei nem o que dizer” disse ele, que lamentou a demora para chegar à final do reality.  

“Chega janeiro, fevereiro, passa o carnaval, a gente entra no São João, mas não chega o abençoado desse dezembro. Oh dezembro demorado de chegar”, disparou.

Rindo muito, o influenciador disse que o melhor remédio era dar gargalhada da situação: “A gente tem que rir para não ficar doido. Quem sorri seus males espanta”, falou o bonitão.

Veja:

ENTENDA

Na madrugada deste sábado (20), Aline Mineiro e StheMatos chocaram os peões de A Fazenda 13 ao protagonizarem um beijão quente durante a Festa Polar.

Enquanto dançavam na pista, o clima foi esquentando e a ex-Panicat partiu para cima da peoa - que não hesitou na pegação.