Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA

A Fazenda 13: Ao vivo, Adriane Galisteu debocha Dynho Alves: “Funkeiro solteiro”

Durante a transmissão do reality, Adriane Galisteu entra na onda da polêmica e não perde piada

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Ao vivo, Adriane Galisteu debocha Dynho Alves: “Fukeiro solteiro” - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Ao vivo, Adriane Galisteu debocha Dynho Alves: “Fukeiro solteiro” - Reprodução/Record TV

Na noite da última quinta-feira (09) durante a transmissão, a apresentadora de A Fazenda 13, Adriane Galisteu, saiu do protocolo e debochou do estado civil de Dynho Alves, que antes de entrar no reality estava casado.

Acontece que no desenrolar do programa, o cantor se aproximou – até demais – da peoa Sthe Matos e a relação entre os dois vem rendendo muita polêmica nas redes sociais.

“Ontem a gente teve a derradeira Prova do Fazendeiro desta temporada e na disputa do chapéu quem levou a melhor foi o nosso funkeiro solteiro”, disse a comunicadora que acrescentou. “Eu falei isso alto?”, zombou.

Vale lembrar que a (ex?) esposa do artista já entrou com o pedido divórcio, saiu do apartamento em que morava com o marido e já se declara solteira, mas Dynho nem imagina.  

QUE MOVIMENTOS SÃO ESSES?

Os peões Sthe Matos e Dynho Alves ficam cada dia mais íntimos em A Fazenda 13. Os dois, que entraram comprometidos no confinamento, ainda não tem ideia que já estão solteiros devido ao comportamento que tiveram no programa.

Na madrugada desta quinta-feira (09), eles deitaram na casa da árvore juntinhos e alguns internautas perceberam movimentos suspeitos no edredom. No vídeo, Dynho Alves está dormindo, mas embaixo do edredom é possível ver algo se movimentando.

"Se a gente pudesse dormir aqui dava pra dormir aqui, né?", comentou o peão, enquanto estava deitado de olhos fechados. "Quer dormir aqui?", perguntou a peoa. Ele disse logo que não poderiam: "Não d pra dormir aqui, eles não vão deixar a gente dormir aqui".