Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Aline Mineiro alerta Valentina Francavilla sobre Dayane Mello: “Está cega”

Aline Mineiro aconselha Valentina Francavilla sobre amizade com Dayane Mello e peoa rebate

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 20h45

A Fazenda 13: Aline Mineiro alerta Valentina Francavilla sobre Dayane Mello - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Aline Mineiro alerta Valentina Francavilla sobre Dayane Mello - Reprodução/PlayPlus

Nesta terça-feira (16), Aline Mineiro decidiu alertar Valentina Francavilla sobre a amizade com Dayane Mello, em A Fazenda 13, e aconselhou a colega de confinamento.

A ex-panicat pediu para conversar com a apresentadora e chegou a dizer que ela estava completamente cega em relação à ex-Gran Fratello Vip, porém, não obteve muito sucesso em seus argumentos.

"Não quero mais conversar coisas na frente dela. Eu me afastei, para mim, acabou. Ela me faz muito mal", afirmou a ex-panicat, após pedir para conversar longe da modelo.

"Ela é uma pessoa tão legal. Você deixa a Marina [Ferrari] te influenciar muito", rebateu a italiana. "Você não está vendo o que estão fazendo com você, você está totalmente cega, totalmente", respondeu a empresária.

A atriz, no entanto, pareceu não concordar com a peoa e não aceitou os conselhos. Ela disse que gosta de Dayane Mello e, por isso, continua sua aliança de jogo com a colega.

"Então você não pode falar que a Marina está me manipulando, a raiva das pessoas é que não conseguiram me manipular até agora. Você não percebe o que ela faz, mas eu não quero comentar isso, no dia que a gente sair daqui, a gente conversa", finalizou Aline Mineiro.