Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Suposto affair de Biel surge e promete: "Vou devolver a cueca dele"

Gabriel Leão afirmou ter vivido um breve relacionamento com o funkeiro em 2018

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto affair de Biel surge - Reprodução/Instagram
Suposto affair de Biel surge - Reprodução/Instagram

Os participantes da 12° edição de A Fazenda estão dando o que falar dentro e fora do reality. Desta vez, a polêmica envolve Biel.

Após a formação da roça com quem o funkeiro disputa a permanência com Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes, um suposto ex-affair surgiu nas redes sociais. 

O jornalista Gabriel Leão afirmou que se Biel sair do reality show, ele faz questão de devolver a cueca que o cantor teria deixado em sua casa. 

"Se o Biel sair, prometo que vou na porta da RecordTV no 'Hora do Faro' devolver essa cueca dele que nunca voltou para buscar", escreveu. 

Gabriel aproveitou a publicação para declarar apoio à Raissa

BERLINDA 

A terceira roça de A Fazenda está formada. Biel, Raíssa Barbosa e Rodrigo Moraes disputam a permanência  no reality show. Em conversa com Cartolouco e Rodrigo, o funkeiro garantiu estar muito seguro de seus posicionamentos na competição e não tem medo de ser eliminado. "Tô tranquilão, mano. Tô em paz pra c******. Sem estresse nenhum", afirmou.

Biel voltou a dizer que está muito seguro de sua não eliminação, alegando que não buscará os confinados com quem teve desentendimentos na casa. "Estou tão tranquilo, Cartola. É coerência, mano", garantiu.