Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / LIDERANÇA

A Fazenda 12: Rodrigo Moraes vence Prova do Fazendeiro e deixa a Roça

Raíssa Barbosa, Cartolouco e Fernandinho Beat Box disputam a primeira eliminação do reality

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 08h04 - Atualizado em 22/09/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Rodrigo Moraes vence Prova do Fazendeiro e deixa a Roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Rodrigo Moraes vence Prova do Fazendeiro e deixa a Roça - Reprodução/RecordTV

A Prova do Fazendeiro aconteceu na última quarta-feira, 16, e teve como vencedor Rodrigo Moraes, que acabou escapando da Roça e empurrando diretamente para eliminação com Raíssa Barbosa, Cartolouco e Fernandinho Beat Box.

Apenas os roceiros poderiam participar desta dinâmica, exceto Raíssa.  A peoa foi vetada da prova por Rodrigo após ser o único peão que restou na dinâmica do Resta Um, que aconteceu durante a formação da berlinda.

Os peões participantes, vendados, sem conseguir enxergar nada, tinham que percorrer um labirinto com muitos obstáculos para encontrar peças e montar um quebra-cabeça. Eram 6 peças e eles tiveram que usar o tato para deduzir os encaixes corretos.

Rodrigo acabou sendo o mais rápido a completar a montagem do quebra-cabeça e foi a procura do sino para encerrar a dinâmica. O peão até caiu no cenário da dinâmica, mas a queda não o prejudicou no desafio.

Além de se livrar da berlinda e empurrar os parceiros de confinamento, Cartolouco e Fernandinho Beat Box para a Roça, Rodrigo assumiu a segunda liderança de A Fazenda 12.

REJEITADA

O clima está tenso na sede de A Fazenda.

Após a formação da Roça na noite da última terça-feira, 15, Raíssa Barbosa desabafou no quarto com as peoas, MC MirelaLuiza Ambiel e Victória Villarim, e acabou tendo uma crise de surto.

Pelo o que parece, a ex Miss bumbum não engoliu os oito votos que levou durante a formação da Roça e durante a conversa com as peoas mostrou sua indignação de ter ido para berlinda com essa rejeição: “Eu estou surtando, vocês não sabem”, disparou.