Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / UNIÃO

A Fazenda 12: Rodrigo Moraes recebe festa de aniversário dos colegas de confinamento

Na roça, apresentador agradece carinho e diz que está indo para a votação com ''o coração tranquilo''

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 20h49 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Moraes recebe bolo em comemoração ao aniversário - Instagram
Rodrigo Moraes recebe bolo em comemoração ao aniversário - Instagram

Parabéns! Em celebração ao seu aniversário, Rodrigo Moraes ganhou um carinho especial no início da noite desta quinta-feira (01) nos bastidores de A Fazenda 12, da RecordTV

O apresentador faz 36 anos e os participantes se reuniram para celebrar e cantar parabéns para ele. Tays Reis e Victória Villarim fizeram um bolo para ele.

Emocionado com o carinho dos colegas de confinamento, o aniversariante agradeceu a festinha: "Queria agradecer pelo bolo. Não o bolo 'material', mas pela consideração. Queria agradecer por cada um de vocês. Todos nós temos as nossas diferenças. Não tem nada pessoal, é daqui do jogo”, disse ele.

O peão falou ainda sobre a roça de daqui a pouco: "Estou indo para a votação com o coração tranquilo. Não estou preocupado, estou intrigado para saber o feedback do público", disse. Em seguida, ele dedicou o primeiro pedaço do bolo para mãe.

Pode ser que o peão esteja vivendo seus últimos momentos na casa. Ele está na roça ao lado de Biel e Raissa Barbosa. Ainda hoje acontece a eliminação da terceira roça desta edição.

AFRONTOSO:

Na manhã de ontem, 30, Juliano, o novo Fazendeiro da semana, teve de decidir as próximas tarefas dos peões.  

Ele decidiu conversar a respeito com Rodrigo Moraes e Biel, que disparou: Bota a Jojo na vaca, não deixa de fazer isso”.

Juliano, indeciso, deixa a entender que a peoa teria dificuldades e afirma ao cantor que ela não conseguiria executar as tarefas do animal